Gunrox

Olá pessoal. Jogo que está fazendo muito sucesso e é em Português! 
Nesse novo quadro do nosso blog vamos nos dedicar a diversão (afinal ninguém é de ferro). Existem muitos jogos on-line, mas como esse não! Você fala com pessoas de outros países e assim pode treinar seu inguês e espanhol. Esse é um jogo on-line, viciante, que disperta muito a sua lógica, atenção e estratégia. Muitos falam que jogos é só para diversão mas acho que eles nao conheçe esse jogo de muito sucesso que está aqui há um tempinho. 
 
______________GUNROX_________________
 



  

Download do jogo:
http://www.enkord.com/games/gunrox/download/?from=$Clay_Kira

Não é um jogo educativo mas ensina e te ajuda a pensar rápido onde qualquer erro pode ser fatal.

Esse jogo é viciante e o que é melhor não precisa ter um computador bom! Utiliza um espaço pequeno no seu HD e pode ser jogado de duas maneiras. Janela (jogo é aberto em uma janela pequena e minimizável) e Tela cheia (não precisa dizer como é né?).

Como jogar: O jogo é simples, você cria uma conta (muito rápido e fácil criar), então entra no jogo. No jogo existem cidades (onde lutam os personágens), cada conta contém três personagens. O jogo é baseado em turnos e é determinado um tempo antes de começar a batalha. Ao começar você possue 12 estrelas (chamadas de AP) que cada personágen seu tem as 12. Nas cidade ou fases existem caixas e obstáculos que a cada um é utilizado 1 AP então dai você tem que ser bom para calcular o número de estrelas possíveis para utilizar durante o seu turno. Existem armas e itens que so pode ser usado quando obtido um número de level. As armas tembém gastão AP quando damos tiros e varia de acordo com a arma. Bem essa é uma introdução você podem ver melhor em um tutorial que há no próprio jogo antes da primeira batalha. espero que tenham gostado do jogo e se possível comentém pois assim saberemos que você está participando e gostando do blog e colocaremos mais artigos legais (se quiser mande sugestões).


Abraço e bom jogo.

2 comentários:

Anônimo disse...

E tem 1 Jeito da jente subir de lv rapido

Anônimo disse...

Joguei esse jogo e muito Bom gostei muito Eu Recomendo

Postar um comentário