Afinal o que é Olhar de Águia?

Olhar de Águia: começou sendo apenas este blog. Hoje Olhar de Águia ganhou a marca de produções, virou sinônimo de festa, apresentações com fogo, virou uma brasa, mora? Mas postagem, que é bom... Nada! Isso se deve ao fato da confusão que seus produtores fazem e a falta de repercussão de seu querido e ausente público. Mas de fato, que mulher tem tesão em um marido ausente? Vocês, o público, nossa esposa, estão certos, em não darem repercussão, em ficarem chateados, e até ,se quiserem, em birrarem com a gente. O que vocês não estão certos, é em ficarem calados. Sabe, as mulheres com suas reclamações, sugestões, chatisses, crises de TPM, são fundamentais no direcionamento de um bom relacionamento.

Diante da vossa ausência e da nossa também, resolvi me colocar como público, e que #putaFaltadeScanagem é essa? Nosso site é meio desorganizado, sem rumo, uma caixa de coisas, parece baú velho que não guarda mais roupa e tá cheio de treco. Vendo isso, resolovi adotar algumas mudanças.

A primeira, é que a partir da próxima semana Olhar de Águia não ficará mais no anonimato. Esse espaço é nosso e passaremos a abordar as coisa de maneiras diferentes. Iremos fazer vídeos sobre nossas "aventuras". Afinal, quem tem Renatu (SemNoção) e Paulo (trapalhão) tem muita história pra contar.

A segunda é que estarei criando um blog pessoal para abordar aspectos da minha vida diária que creio que não caibam nesse espaço.

E pra finalizar, este post fica como espaço de reclamações, indignações e palavrões que vocês, nuestra esposa, deseja dirigir a este ausente, bigodudo, barrigudo e desastroso esposo. Mas, primeiro:

"Pega uma cerveja na geladeira pra mim que o jogo vai começar"

0 comentários:

Postar um comentário