Festa Zureta Clube, tributo a Michael Jackson: fotos



A noite de sábado tinha tudo para ser uma noite qualquer. Dia tranqüilo, sem muita agitação... Eis que surge a Festa "De volta ao passado", que ocorreu ontem, 4 de julho, no Zureta Clube. A festa foi de mexer qualquer um, ninguém conseguiu ficar parado, até os Águias aqui entraram no clima. Festa para agradar a todo tipo de pessoa, de qualquer estatura, classe, religião ou opção sexual. Dentre as atrações da festa teve-se DJ Michael, considerado o mais jovem do Ceará, apenas 16 anos e que toca muito, além do experiente Márcio e do conhecido Dany Kelton, da rádio cidade. Além das atrações programadas teve-se ainda muitas atrações inesperadas que agitaram ainda mais a festa como os gêmeos que roubaram a cena na pista de dança, os dançarinos de braker que arrasaram dando um show à parte, além de um exótico ser que passou quase que a festa inteira queixando o Águia que faz o relato do episódio a vocês, ou seja, eu. No final após muitos nãos ele se cansou e me deixou em paz, chamando atenção do restante da festa. Não tenho preconceito, mas jogo no time que procura mulheres. Para aqueles que se interessaram no perfil do rapaz mencionado podem entrar em contato com nosso outro Águia, Renatu Maranguape que pegou o orkut do sujeito em questão. A festa teve muita brincadeira, muitos momentos divertidos e além do meu relato vocês podem tirar as suas próprias conclusõs vendo as fotos que seguem.


Se você gostou poste um comentário. Se não, poste sua crítica, dê seu parecer. Sua opinião é importante para nós

6 comentários:

Anônimo disse...

kd o resto das fotos!!!!!!!!

Anônimo disse...

Eu só queria dizer q fui inocente em anotar aquele orkut...o Paulo q me chamou e pediu pra mim anotar...aí ele vem e conta essa historia...pó..sacanagem né...Contudo a festa foi otima...parabens aos organizadores!..

Renatu Maranguape

Anônimo disse...

Onde estão as fotos q ficaram de ser exibidas! Essas estão "marron"...
Divulguem as outras!!!

Paulo disse...

PRONTO! Agora todas as fotos foram postadas. Qualquer dúvida é só postar seu comentário. Ou me enviar um e-mail: oluapolhif@hotmail.com

Anônimo disse...

as fotos do baile no bixiga [domingo] ñ serão publicadas?

Paulo disse...

Eu acabei de publicá-las. Qualquer dúvida postem um comnetário ou enviem para meu e-mail: oluapolhif@hotmail.com

Postar um comentário